US $ 30.000 em danos avaliados por pirataria do UFC 207

Razões para julgamento foram publicados recentemente pelo Tribunal Distrital dos EUA D. Carolina do Sul, Divisão de Spartanburg, avaliando os danos de US $ 30.000 pela pirataria industrial do UFC 207.

Na situação recente (Joe Hand Promotions, Inc v. Waymore’s Bar e Grill), o acusado exibiu o UFC 207 em seu estabelecimento sem pagar as acusações de sub-licenciamento industrial para fazê-lo. O demandante adquiriu julgamento inadimplente, com US $ 5.000 sendo concedidos em danos estatutários, além de mais US $ 25.000 em danos aprimorados.

Ao chegar a essas avaliações, a juíza distrital Mary Lewis ofereceu o cumprimento Camisola Olympique Lyonnais dos motivos:

Após a consideração cautelosa do pedido do Autor para a entrada de julgamento inadimplente (solicitação), o memorando de pontos que o acompanha, bem como as autoridades em apoio e, bem como evidências, as alegações arquivadas, bem como as autoridades apropriadas, o Tribunal conclui que o Autor reconheceu É uma celebração prejudicada sob 47 U.S.C. §§ 553, bem como 605, bem como reconhece a eleição do autor para buscar danos estatutários. O Tribunal também conclui que tem jurisdição sobre o assunto, bem como celebrações a essa ação; que os réus falharam em responder ou proteger, conforme oferecido pelas Diretrizes Federais de Processo Civil em conformidade com o serviço apropriado; que as alegações na queixa original do autor são consideradas admitidas contra os réus; Que os réus exibiram o circuito fechado, o Ultimate Combating Championship® 207: Nunes v. Rousey Broadcast, incluindo todas as lutas de Undercard, bem como toda a Camisola AS Monaco transmissão de televisão, organizada para 30 de dezembro de 2016 (transmissão), sem autorização da Autora; bem como as ações dos réus eram voluntárias, bem como para funções de vantagem industrial direta ou indireta ou ganho monetário pessoal. Portanto, danos extras são necessários nesta ação.

É por esse motivo ordenado, julgado e decretado:

1. Esse julgamento por padrão será concedido a favor do demandante e contra os réus.

2. Esse demandante recuperou os danos estatutários de acordo com 47 U.S.C. § 605 (e) (3) (c) (i) (ii) dos réus no valor de US $ 5.000,00.

3. Esse demandante recuperou os danos extras de acordo com 47 U.S.C. § 605 (e) (3) (c) (ii) dos réus no valor de US $ 25.000,00.

4. Que o demandante recupere as acusações dos réus no valor de US $ 1.500,00, bem como custos no valor de US $ 500,00 relacionados à acusação desse assunto.

5. Esse demandante, no evento, os réus param de trabalhar para pagar voluntariamente a sentença, tem direito a acusações de advogados sensíveis por serviços pós-julgamento e apelação.

6. O Tribunal também gera réus de interceptar ou exibir um programa não autorizado em infração da Lei Federal de Comunicações.

7. O Tribunal também concede as custas do tribunal do demandante, bem como a taxa de juros pós-julgamento sobre os valores concedidos aqui de acordo com 28 U.S.C. § 1961 A partir da data deste julgamento até o pagamento.

8. Todos os escritos, bem como o processo para a aplicação e a coleta desse julgamento, podem ser um problema, conforme necessário. Em conexão com qualquer tipo de mandado de execução neste caso, o Tribunal instrui o Serviço de Marechal dos Estados Unidos para utilizar qualquer tipo de implica ou força de maneira justa para satisfazer esse julgamento.

9. Este julgamento é um julgamento final.

Propaganda

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

A pirataria do UFC 201 leva a US $ 30.000 premiados por danos 29 de 2017 em “pirataria”
Danos de US $ 25.000 concedidos pelo UFC 183 Piracyjuly 16 de 2017 em “pirataria”
A pirataria do UFC 119 leva a US $ 4.800 Avaliação de danos 10 Camisola Sao Paulo FC de ano de ano de 2016 em “pirataria”

comments
Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *