Adicione o gengibre à sua comida para aumentar a queima de calorias

Adicione gengibre à sua comida para aumentar a queima de calorias

A perda de peso acelera um pouco, se suas refeições incluem gengibre. Os nutricionistas da Universidade de Columbia publicarão em breve no metabolismo um estudo em humanos, no qual homens queimaram 43 calorias extras depois de tomar um café Camisola Seleção Tunisiana de Futebol da manhã ao qual Ginger havia sido adicionado.

Os pesquisadores fizeram uma tentativa de 10 homens com trinta e poucos anos. Eles Camisola Ajax tinham um IMC médio de 27, por isso estava um pouco acima do peso. Os pesquisadores deram aos homens um café da manhã de muffins e suco de laranja em duas ocasiões. O café da manhã continha 595 calorias, das quais 85 g eram carboidratos, 25 g de gordura e 7 g de proteína.

Em uma ocasião, os homens bebiam um copo de água quente com o café da manhã, na outra ocasião, os pesquisadores haviam dissolvido 2 g de gengibre em pó na água. O pó não era um extrato do tipo que você encontra nos suplementos. Era comum o pó de gengibre de McCormick, como as coisas que você pode comprar no supermercado.

Seis horas após o café da manhã, os pesquisadores mediram o gasto energético dos homens. A figura abaixo mostra que os homens queimaram muito mais energia após o café da manhã do gengibre.

Após cada refeição, o gasto energético aumenta, mas o aumento foi de 43 kcal muito mais depois que os homens consumiram o gengibre. Se você fazia isso todos os dias – de acordo com um cálculo fácil, o que você realmente não deve fazer com base em um experimento como esse – você pode perder 2 kg em um ano.

O gengibre em pó também aumentou a sensação de saciedade após a refeição, de acordo com as respostas que os sujeitos deram a um questionário que eles tiveram que concluir. As barras pretas mostram as pontuações após o café da manhã do gengibre.

Os pesquisadores não sabem ao certo como o gengibre funciona. Eles analisaram o sangue dos sujeitos, mas não encontraram efeitos significativos nas concentrações de insulina, glicose, TNF-alfa, PCR, interleucina-6, leptina, pyy, adiponectina, GLP-1 Camisola Sérvia ou grelina ativa.

Alguns acharam a água quente com gengibre muito picante. Os pesquisadores se perguntam se não teria sido melhor misturar o gengibre com um alimento gordo. Isso pode ter tornado muito mais palatável e pode ter tido muito mais efeito: o corpo absorve o gengibre melhor quando combinado com a gordura.

No entanto, os pesquisadores concluem: “De uma perspectiva de saúde pública, devido ao aumento do efeito térmico dos alimentos observados neste estudo, o uso de gengibre pode ter relevância para o controle de peso. Além disso, os efeitos podem ser aprimorados com o consumo diário. ”

Fonte:

comments
Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *